-
1. O que é o serviço?
É o suporte técnico à pessoa que deseja emitir alguma certidão mobiliária ou imobiliária. O suporte é oferecido para casos em que a pessoa não conseguiu tirar as suas dúvidas ou não conseguiu concluir alguma solicitação sobre esse tema . -
2. Quando solicitar?
Quando a pessoa física ou jurídica estiver com dificuldades para emitir certidões tributárias municipais. -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Portal de Atendimento ao Usuário -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
Nome; Telefone; CPF ou CNPJ e Endereço. -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
(Informação pendente de atualização) -
6. Taxas cobradas
Gratuito. -
7. Prazo para a prestação do serviço
(Informação pendente de atualização) -
8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
1) Solicitar o serviço no Portal de Atendimento; 2) Preencher o formulário; 3) Acompanhar o protocolo no Portal de Atendimento -
9. Outras informações
(Informação pendente de atualização) -
Criado em: 25/01/2021
Atualizado em: 25/01/2021